A solução completa para equipes de Inside Sales, Educação e Contact Centers, com automação de processos e integração de CRM e Chatbot. Centralize suas operações e maximize sua eficiência.
Kinbox oferece uma plataforma omnichannel completa, com as ferramentas que sua equipe precisa para simplificar o atendimento e melhorar a comunicação com clientes. De Inside Sales a Contact Centers, nossas soluções aumentam a produtividade e o engajamento.
Centralize informações e acompanhe todas as interações com clientes em um único lugar.
Tenha insights poderosos e dados em tempo real para melhorar seu processo de vendas.
Atenda clientes onde eles preferem estar – do WhatsApp ao telefone.
Na Kinbox, estamos sempre evoluindo para atender melhor nossos clientes. Confira nossas últimas atualizações e o que nossa plataforma oferece de melhor para sua equipe.
Inteligência artificial mais avançada do mundo para automatizar o atendimento.
Grave informações chaves dos seus clientes, exporte e importe contatos.
Deixe seu bot coletar informações iniciais dos usuários, liberando sua equipe para conversas que importam.
Agende envio de mensagem automática em dia e horário específico.
Filtre suas conversas por filtros específicos e organize facilmente seu atendimento.
"Envie e receba imagens, vídeos, GIFs, stickers e arquivos para tornar seu suporte mais amigável."
Organize seus agentes em grupos específicos, permitindo que apenas os membros do grupo vejam as conversas.
Frases rápidas são respostas pré-definidas que agilizam o envio de mensagens comuns aos seus clientes.
Categorize seus atendimentos com etiquetas indicativas e filtre por elas.
Entenda a performance do seu time com relatórios personalizados.
Crie campos para gravar as informações que você precisa, como cpf, cnpj, etc.
Envie mensagens em massa para milhares de pessoas automaticamente.
Controle tudo o que seus agentes podem ou não fazer criando permissões específicas.
Chat global para sua equipe interagir entre si
Integre com seus sistemas de CRM usando nossa API e deixe sua interface mais rica.
Empresas de Inside Sales, Instituições de Educação e Contact Centers estão transformando seus processos com Kinbox.
Resposta
Resposta
Resposta
Av. Washington Soares, 55 SL 414 CEP 60811-341, Fortaleza/CE - Brasil
CNPJ: 40.346.566/0001-94